terça-feira, 17 de novembro de 2009

v.t. despertar paixão, interessar vivamente / v.pr. enamorar-se perdidamente....

Muitas pessoas têm problemas para se apaixonar...
Eu faço parte da pequena parcela que não tem dificuldade nenhuma pra isso. Não que eu viva me apaixonando por aí. Mas posso dizer que quando comecei a aprender o significado da expressão "me apaixonar", descobri que já estava apaixonada. E desde entao, sempre estive.
Não pela vida, ou pelo meu cabelo, ou pelo meu cachorro...
Apaixonada por um ser da mesma raça que eu. Só que do sexo oposto. Um macho, meu amor.
Que eu aprendi o que é se apaixonar, fazem dez anos...
Agora, acho que já está na hora de aprender a me desapaixonar. Porque isso eu não sei ainda.
Eu só sei substituir...
E agora eu ´tô fudida... Porque descobri que me apaixonei por alguém insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário