terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quando você fecha os olhos, praonde o seu pensamento te leva?

Só consigo ver um rosto quando fecho meus olhos...
E sou capaz de dizer que é tão real, que consigo ouvir a voz.
E se eu ficar mais um tempo assim, sinto o cheiro também.
Todos os cheiros, o perfume, o hálito, até o cheiro do suor é agradável.

Eu sinto medo de mim às vezes.
Medo de não conseguir frear, de estar só eu pisando no acelerador sem medir consequências, danos, nada...
Mas eu escuto ele dizer que me ama e que sou perfeita, daí tudo o que eu mais quero na vida é ser perfeita. Pra ele.
Não importa nada, não importa eu.

É normal eu sentir que estou caindo num buraco sem fundo? Numa imensidão sem fim?
Tudo o que eu consigo sentir é um medo enorme misturado com uma sensação maravilhosa de liberdade.
Eu quero gritar...
E eu grito. Abafada com meu travesseiro, para que não me internem entitulada de louca.
Será que alguém sabe que eu estou apaixonada?
Ah, mas eu não estou não.
Eu amo.


Escreve, sussura, rabisca, grita.
Encontrei um lugar onde eu posso gritar sem incomodar ou sentir medo.
E veja só, alguém encontrou primeiro que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário